Australian Gold entrega comunicação à Keep it Real
A comunicação digital da marca de protectores solares Australian Gold vai passar a ser trabalhada no mercado português pela Keep it Real.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A comunicação digital da marca de protectores solares Australian Gold vai passar a ser trabalhada no mercado português pela Keep it Real. A cargo da agência ficará a produção e gestão de conteúdos para as redes sociais da marca, bem como a gestão de marketing de influência com o objectivo de “maximizar a sua mancha digital no mercado de influenciadores”. A par da comunicação digital, agência fica também responsável pela assessoria de imprensa em Portugal.
“Destacar a Australian Gold no mercado português, bem como aproximar-se do consumidor” são os objectivos apontados por André Araújo, responsável pela Australian Gold em Portugal. A marca, refere-se ainda em nota de imprensa, pretende “adaptar a comunicação da marca divulgando conteúdos mais atractivos, dinâmicos e que desmistifiquem a função dos seus produtos”.