Dolores Aveiro protagoniza formato de branded content da Galp na TVI
Mãe Energia, formato de branded content da Galp que contará com sete episódios de três minutos na antena da TVI e na plataforma TVI Player, será protagonizado por Dolores Aveiro.
Pedro Durães
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Mãe Energia, formato de branded content da Galp que contará com sete episódios de três minutos na antena da TVI e na plataforma TVI Player, será protagonizado por Dolores Aveiro. Desenvolvido pela Mediacom em parceria com a estação de Queluz, o programa, que contará ainda com a participação do apresentador Pedro Fernandes, terá declinações nas redes sociais e surge como parte de uma campanha que marcará presença em meios digitais a partir desta semana.
O objectivo passa por dar a conhecer os novos planos multi-energia da energética, sendo que os sete episódios do formato “irão simular como o dia-a-dia da mãe do melhor do mundo pode ser facilitado com a vasta gama de produtos e serviços que a Galp disponibiliza aos seus clientes”, descreve a marca. Em cada um dos episódios, Pedro Fernandes vai ajudar Dolores Aveiro em vários passos, “desde a adesão à electricidade da Galp, ao carregamento eléctrico ou à utilização de serviços para a casa”.
O primeiro episódio vai para o ar este sábado às 19h e todos os episódios serão repetidos ao domingo de manhã, além de alojados na plataforma TVI Player e partilhados nas redes sociais da TVI, da Galp e dos protagonistas da campanha.