SIVA vai passar a representar marcas da Seat no mercado português
As marcas Seat e Cupra vão passar a integrar, a partir do próximo mês de Janeiro, o portfólio da SIVA no mercado português, juntando-se à Volkswagen, Audi, Skoda, Bentley e Lamborghini.
Pedro Durães
OpenAI licencia conteúdos do Financial Times
CBO da McDonald’s volta a brilhar em campanha da TBWA/BBDO (com vídeo)
11ª edição dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media
“Estamos confiantes de que esta decisão é a melhor para a TIN”
Irina Shayk protagoniza campanha de primavera/verão 2024 da Missoni (com vídeo)
Netsonda renova app. Nova versão permite estudos mais segmentados
SIC elege novos órgãos sociais
Anúncio do fundador da Prozis gera polémica (com vídeo)
Elisa Riboldi é a nova diretora de marketing da Nestlé para Portugal e Espanha
Ellephant conquista redes sociais da Hellmann’s e Calvé
As marcas Seat e Cupra vão passar a integrar, a partir do próximo mês de Janeiro, o portfólio da SIVA no mercado português, juntando-se à Volkswagen, Audi, Skoda, Bentley e Lamborghini. “Esta decisão dá-nos a possibilidade de fortalecer a presença das diferentes marcas, reforçando a organização e estrutura do grupo Volkswagen em Portugal, representado pela Porsche Holding Salzburg”, afirma Rodolfo Florit, managing director da SIVA.
“A integração da Seat e da Cupra no portfólio da SIVA far-se-á no respeito da forte identidade e posicionamento de cada uma das marcas”, assegura empresa em comunicado, onde garante que “as redes de concessionários de cada marca permanecerão inalteradas após esta operação conjunta” e esclarece que, à semelhança daquilo que acontece noutros mercados internacionais, “a união destas marcas do grupo destina-se a melhorar as sinergias entre estruturas, nas vendas, após-venda e serviços partilhados”. “Desta forma, juntamos forças para tornar a nossa presença no mercado português maior, mais forte e mais eficiente”, reforça Viktoria Kaufmann, managing director da SIVA, descrevendo Seat e Cupra como duas marcas “muito emocionais e de forte crescimento”.
“Esta reorganização ocorre no momento certo, em que estamos a apostar na criação e fortalecimento da marca Cupra, mantendo todo o sucesso até agora obtido com a Seat, cujo market share é referência na Europa”, aponta, por seu lado, David Gendry, director-geral das duas marcas no mercado português.