Edição digital
PUB
Marketing :: Noticias

SIVA vai passar a representar marcas da Seat no mercado português

As marcas Seat e Cupra vão passar a integrar, a partir do próximo mês de Janeiro, o portfólio da SIVA no mercado português, juntando-se à Volkswagen, Audi, Skoda, Bentley e Lamborghini.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

SIVA vai passar a representar marcas da Seat no mercado português

As marcas Seat e Cupra vão passar a integrar, a partir do próximo mês de Janeiro, o portfólio da SIVA no mercado português, juntando-se à Volkswagen, Audi, Skoda, Bentley e Lamborghini.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
OpenAI licencia conteúdos do Financial Times
Digital
CBO da McDonald’s volta a brilhar em campanha da TBWA/BBDO (com vídeo)
Publicidade
11ª edição dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media
Media
“Estamos confiantes de que esta decisão é a melhor para a TIN”
Media
Irina Shayk protagoniza campanha de primavera/verão 2024 da Missoni (com vídeo)
Publicidade
Netsonda renova app. Nova versão permite estudos mais segmentados
Digital
SIC elege novos órgãos sociais
Media
Anúncio do fundador da Prozis gera polémica (com vídeo)
Publicidade
Elisa Riboldi é a nova diretora de marketing da Nestlé para Portugal e Espanha
Marketing
Ellephant conquista redes sociais da Hellmann’s e Calvé
Comunicação

As marcas Seat e Cupra vão passar a integrar, a partir do próximo mês de Janeiro, o portfólio da SIVA no mercado português, juntando-se à Volkswagen, Audi, Skoda, Bentley e Lamborghini. “Esta decisão dá-nos a possibilidade de fortalecer a presença das diferentes marcas, reforçando a organização e estrutura do grupo Volkswagen em Portugal, representado pela Porsche Holding Salzburg”, afirma Rodolfo Florit, managing director da SIVA.

“A integração da Seat e da Cupra no portfólio da SIVA far-se-á no respeito da forte identidade e posicionamento de cada uma das marcas”, assegura empresa em comunicado, onde garante que “as redes de concessionários de cada marca permanecerão inalteradas após esta operação conjunta” e esclarece que, à semelhança daquilo que acontece noutros mercados internacionais, “a união destas marcas do grupo destina-se a melhorar as sinergias entre estruturas, nas vendas, após-venda e serviços partilhados”. “Desta forma, juntamos forças para tornar a nossa presença no mercado português maior, mais forte e mais eficiente”, reforça Viktoria Kaufmann, managing director da SIVA, descrevendo Seat e Cupra como duas marcas “muito emocionais e de forte crescimento”.

“Esta reorganização ocorre no momento certo, em que estamos a apostar na criação e fortalecimento da marca Cupra, mantendo todo o sucesso até agora obtido com a Seat, cujo market share é referência na Europa”, aponta, por seu lado, David Gendry, director-geral das duas marcas no mercado português.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
OpenAI licencia conteúdos do Financial Times
Digital
CBO da McDonald’s volta a brilhar em campanha da TBWA/BBDO (com vídeo)
Publicidade
11ª edição dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media
Media
“Estamos confiantes de que esta decisão é a melhor para a TIN”
Media
Irina Shayk protagoniza campanha de primavera/verão 2024 da Missoni (com vídeo)
Publicidade
Netsonda renova app. Nova versão permite estudos mais segmentados
Digital
SIC elege novos órgãos sociais
Media
Anúncio do fundador da Prozis gera polémica (com vídeo)
Publicidade
Elisa Riboldi é a nova diretora de marketing da Nestlé para Portugal e Espanha
Marketing
Ellephant conquista redes sociais da Hellmann’s e Calvé
Comunicação
PUB
Digital

OpenAI licencia conteúdos do Financial Times

O objetivo da criadora do ChatGP é melhorar as respostas do modelo de inteligência artificial generativa, através do vasto arquivo do Financial Times

A OpenAI fez uma parceria estratégica com o Financial Times para o licenciamento dos conteúdos do jornal britânico. O objetivo da criadora do ChatGP é melhorar as respostas do modelo de inteligência artificial generativa, através do vasto arquivo do Financial Times. O acordo permite aos utilizadores do ChatGPT o acesso, entre outros conteúdos, a resumos e a hiperligações do Financial Times, em resposta a perguntas relevantes.

A OpenAI agrega, assim, mais um acordo com os media para acesso a conteúdos exclusivos, após ter feito também parcerias com a Axel Springer, Associated Press, News Corp, Prisa Media, Le Monde e a Dotdash Meredith.

Para além da parceria com o Financial Times, a OpenAI fechou um acordo com a Apple para integrar o ChatGPT, na próxima atualização do sistema operativo do iPhone, iOS 18. A iniciativa faz parte da ambição da Apple de adicionar funcionalidades de IA, como o ChatGPT, aos dispositivos da empresa.

A Apple também terá estado em negociações com a Google com a intenção de licenciar o modelo de IA generativa Gemini. Apesar de ainda não terem chegado a acordo, segundo avança a Bloomberg, a Apple não se sente confortável com o facto de a OpenAI ser o único fornecedor de funcionalidades de IA no iOS, e admite querer chegar a um acordo com a Google para disponibilizar o Gemini como possível alternativa ao ChatGPT.

Sobre o autorDaniel Monteiro Rahman

Daniel Monteiro Rahman

Mais artigos
Publicidade

CBO da McDonald’s volta a brilhar em campanha da TBWA/BBDO (com vídeo)

Com direção criativa de Rui Silva, direção criativa executiva de Marco Pacheco e direção criativa digital de Giampietro Zanon, a comunicação publicitária da cadeia de restauração foi produzida pela Major West e realizada por António Amaral, em exclusivo para o mercado nacional

A campanha multimeios de apresentação do novo hambúrguer CBO Spicy Bacon, que está a ser divulgada em suportes exteriores, meios digitais, pontos de venda e televisão, integra um filme publicitário da autoria da TBWA/BBDO desenvolvido integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional para a McDonald’s. Com direção criativa de Rui Silva, direção criativa executiva de Marco Pacheco e direção criativa digital de Giampietro Zanon, tem redação de André Águas e direção de arte de Beatriz Roque e Luis Paladino.

Protagonizado pelo chicken bacon officer (CBO) da McDonald’s, cargo fictício atribuído ao produtor de conteúdos Pedro Ribeiro na reta final de 2023, o anúncio foi produzido pela Major West e realizado por António Amaral, com direção de fotografia de Manuel Pinho Braga e grading de Marco Amaral. Inês Ferreira assume a produção executiva e Manuel Barosa a direção de produção. O filme, com consultoria de produção da Pro(u)d, tem pós-produção de sonoplastia da Som de Lisboa e música de Fred Ferreira.

Os filmes digitais que integram a campanha também foram produzidos pela Major West. Com realização de Margarida (Nina) e pós-produção da Íngreme, exploram a ligação dos consumidores à marca. “A partir do TikTok da McDonald’s Portugal, Pedro Ribeiro revelou aos seguidores que estava a preparar uma nova receita em conjunto com a sua equipa e pediu a colaboração da comunidade de fãs para o ajudar a encontrar a receita ideal para o novo CBO”, explica a cadeia de restauração em comunicado.

“Através de sugestões de ingredientes e procurando a aprovação de Pedro Ribeiro, a McDonald’s proporcionou aos fãs uma oportunidade única de influenciar a criação da sanduíche”, refere ainda o documento. Para acompanhar o novo hambúrguer, disponível desde 28 de maio, a marca lançou as McShaker Fries, batatas fritas servidas com um saco de tempero com sabor a bacon, um produto que a marca já comercializava noutros países e que agora também disponibiliza em Portugal.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Media

11ª edição dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media

Filipa Avillez (Media Nove), Filipa Marçal Grilo (Impresa), Hellington Vieira (The Walt Disney Company Portugal), João Lobo (Renascença Multimédia), João Magalhães (Canais TVCine), José Manuel Gomes (MediaLivre), Luís Delgado (Trust in News), Manuel Simões de Almeida (Bauer Media Audio Portugal), Mafalda Campos Forte (Global Media), Marina Ramos (RTP) e Rudolf Gruner (Observador) são os representantes dos meios de comunicação social que vão avaliar os trabalhos a concurso

A criatividade nas autopromoções e a inovação nos media são uma necessidade estratégica na retenção e atração de audiências, na construção de relacionamentos fortes com o público, na diferenciação e relevância dos meios de comunicação, com o consequente aumento de receitas de publicidade e de vendas de produtos de media.

Num setor em que a atenção – melhor, a fidelização da atenção – é o bem mais valioso, a par com a capacidade de gerar e reinventar formatos e conteúdos, as autopromoções e a inovação são parte da sobrevivência e longevidade dos meios de comunicação, que enfrentam hoje, mais do que nunca, inúmeros desafios num mercado cada vez mais competitivo.

São elas que ajudam a captar a atenção dos públicos-alvo, num contexto saturado de informação e de entretenimento em múltiplas plataformas, transformando espetadores/leitores ocasionais em fãs leais. Campanhas promocionais de meios de comunicação, únicas e memoráveis, podem posicioná-los como líderes no seu segmento, criando uma identidade distinta que ressoa com o público.

São elas que reforçam os valores e a missão de cada media. Comunicam não apenas os conteúdos que disponibilizam, mas também o que representam, ajudando a construir uma identidade de marca sólida e reconhecível.

São elas que podem contribuir para o aumento das receitas, estimulando as audiências e a consequente atração de anunciantes, dispostos a pagar mais para estarem presentes em meios com relações fortes e duradouras com as suas audiências. E que comunicam para elas de forma inovadora e consistente, para lá da mera disponibilização de uma grelha de conteúdos.

São elas que asseguram a capacidade de antecipar ou de dar resposta às flutuações de audiências e nos próprios media e anunciantes, em que a frieza das métricas reina, mas há também uma procura por conexões reais e emocionais, que as autopromoções e a inovação estabelecem.

Por estas razões, os Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media valorizam, avaliam e distinguem, o melhor que os meios de comunicação nacionais criam nestas áreas. Na 11ª edição consecutiva destes galardões, contamos com 47 categorias em Autopromoções e 3 em Inovação, ambas integradas em três grandes categorias (Televisão, Rádio e Imprensa), com a transversalidade do digital em todas áreas.

Além dos troféus por categorias e dos dois grandes prémios (Autopromoções e Inovação), esta é a terceira edição em que distinguimos a Empresa de Media do Ano, a que conquistar mais prémios e caso o número de pontos obtidos o justifique. Esta contabilização é feita em função dos votos em cada empresa de media, em que cada Ouro vale 3 pontos, Prata 2, Bronze 1 e shortlist 0,5. O Grande Prémio vale 7 pontos, anulando os 3 que o trabalho ganhou com o Ouro.

Filipa Avillez (Media Nove), Filipa Marçal Grilo (Impresa), Hellington Vieira (The Walt Disney Company Portugal), João Lobo (Renascença Multimédia), João Magalhães (Canais TVCine), José Manuel Gomes (MediaLivre), Luís Delgado (Trust in News), Manuel Simões de Almeida (Bauer Media Audio Portugal), Mafalda Campos Forte (Global Media), Marina Ramos (RTP) e Rudolf Gruner (Observador) são os representantes dos meios de comunicação social que vão avaliar os trabalhos a concurso.

Até à revelação dos vencedores da 11ª edição dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media, reveja os anteriores premiados e inscreva trabalhos aqui.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Dossier Relacionado
autopromoções
Media

“Estamos confiantes de que esta decisão é a melhor para a TIN”

Luís Delgado, que detém a empresa que edita a Visão, a Exame e a Caras, entre outras publicações, candidatou a Trust in News ao PER, cuja aprovação garantirá a sustentabilidade da editora no curto prazo

A Trust in News (TIN) está dependente do resultado da candidatura que apresentou ao Processo Especial de Revitalização (PER) para garantir a sustentabilidade e a estabilidade a curto prazo e liquidar os ordenados que tem em atraso, um processo que se arrasta desde o final do ano passado. “Tivemos essa grande dificuldade no início de 2024, ainda acontece. Estamos a procurar normalizar a situação o mais rapidamente possível”, assume ao M&P Luís Delgado, proprietário da editora.

“A 30 de abril foi paga a maioria dos salários, dando prioridade aos mais baixos. Os restantes têm estado a ser regularizados todos os dias, de forma progressiva”, explica o dirigente, que, num email enviado aos colaboradores a 28 de maio, os informou da apresentação da candidatura ao PER no Juízo de Comércio de Sintra com a intenção de os tranquilizar depois das notícias vindas a público sobre os atrasos nos pagamentos.

“Este instrumento de gestão foi pedido após uma análise cuidadosa da situação financeira, com o objetivo de garantir a sustentabilidade e estabilidade a curto e longo prazo”, refere o documento. Até lá, a editora continua a funcionar normalmente. “Estamos confiantes de que esta decisão é a melhor para a TIN neste momento e também para todos os seus trabalhadores, colaboradores, fornecedores e credores”, defende Luís Delgado.

Nos últimos meses, além da saída de Mafalda Anjos da direção da Visão e de saída de Natalina de Almeida da direção da Caras, da Caras Decoração e da Activa, houve mais colaboradores a abandonar a TIN, que também detém os títulos Visão Saúde, Visão Júnior, Exame, Jornal de Letras, Exame informática, TV Mais, Prima e Holofote, uma situação que o dono da empresa desvaloriza.

“Alguns pediram para sair porque foram convidados para outros projetos, alguns deles para áreas que não têm a ver com a comunicação social. Têm sido mais saídas a pedido próprio”, assegura o empresário. Luís Delgado fundou a TIN em 2018 após adquirir os títulos que a integram à Impresa por €10,2 milhões. No início do ano, para fazer face às dificuldades, a editora lançou uma campanha de angariação de assinaturas “para apoiar o jornalismo e reforçar a democracia”, como anunciou na altura.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Publicidade

Irina Shayk protagoniza campanha de primavera/verão 2024 da Missoni (com vídeo)

Além de promover as novas criações de roupa e acessórios, a modelo e atriz foi escolhida igualmente para publicitar a coleção de primavera/verão 2024 da Missoni Eyewear. O fotógrafo Drew Vickers assina as fotografias que decoram as lojas e inundam as redes sociais

Irina Shayk volta a colaborar com a Missoni. É a protagonista da campanha de primavera/verão 2024 da marca italiana, fotografada por Drew Vickers. Além de promover as novas criações de roupa e acessórios da Missoni, fundada em 1953 em Gallarate, na Lombardia, a também atriz foi escolhida igualmente para publicitar a coleção de primavera/verão 2024 da Missoni Eyewear, comunicada em Portugal pela Press Club.

O fotógrafo e realizador Dan Beleiu assina a campanha, que também conta com a participação das modelos Ana Portela e Valeria Duldini. Filippo Grazioli, diretor criativo das duas marcas, assume a direção criativa da campanha publicitária, com estilismo de Lorenzo Poscocco.

Aos 38 anos, a manequim russa continua a ser um dos modelos mais disputados, tendo já feito anúncios e produções fotográficas para promover marcas como Burberry, Jean Paul Gaultier, Marc Jacobs, Versace, Alberta Ferretti, Givenchy, La Perla, Roberto Cavalli, Giorgio Armani, Dsquared2, Morellato, Lacoste, Armani Exchange, Avon, Guess, Blumarine, Victoria’s Secret, Avon e L’Oréal Paris.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Digital

Netsonda renova app. Nova versão permite estudos mais segmentados

De forma mais rápida e com recurso à geolocalização, a nova aplicação móvel da Netsonda possibilita a realização de inquéritos sobre hábitos de consumo que podem ser úteis para as marcas. Desenvolvida internamente pela empresa, já foi descarregada por 17 mil utilizadores

A Netsonda acaba de renovar a aplicação móvel que desenvolveu internamente, para agilizar a produção de estudos de mercado. Além de recolher informação fidedigna em tempo real, melhora a experiência de utilizador dos membros da Comunidade Netsonda, contribuindo para o volume e para a qualidade dos dados recolhidos. “Esta nova app é um upgrade da que tínhamos e, além de permitir os estudos tradicionais que fazemos, conta com novos desenvolvimentos que permitem estudos de geolocalização”, explica ao M&P Tiago Cabral, CEO da Netsonda.

A realização de estudos rápidos é outra das inovações da plataforma tecnológica. “As pessoas do painel que descarreguem a app respondem, de um modo divertido, a umas três, quatro ou cinco perguntas, no espaço de um minuto. Estes estudos servem para vários fins e temos clientes que os procuram”, justifica o responsável. Reforçar a Comunidade Netsonda com novos painelistas é outra das ambições da renovação da aplicação móvel. “A nova geração é mais mobile do que email”, refere Tiago Cabral.

“Esta app está mais ligada à gamificação, conseguimos interagir com imagens e permitimos que as pessoas, apenas com o seu telemóvel, consigam participar nos estudos, respondendo a perguntas simples. À hora de almoço, podemos perguntar-lhes o que comeram ao pequeno-almoço ou se vão almoçar ou jantar fora, informações sobre os hábitos de consumo que podem ser bastante úteis para as marcas”, refere. Ainda em fase de testes, a nova aplicação já foi descarregada por 17 mil utilizadores. A ambição é chegar aos 250 mil membros da Comunidade Netsonda.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Media

SIC elege novos órgãos sociais

Entre as novas entradas encontram-se Rita Silva Franco, como presidente do conselho fiscal, Cristina Dias Neves, ex-diretora do Santander e consultora de media, e Fernando Faria de Oliveira, gestor e político, como vogais. O conselho de administração e a mesa da assembleia não têm alterações em relação ao mandato anterior

Catarina Nunes

A SIC tem novos órgãos sociais para o quadriénio 2024-2027, na sequência das deliberações aprovadas pelo acionista único a 27 de maio. Francisco Pinto Balsemão mantém-se na presidência do conselho de administração, com os filhos Francisco Maria Balsemão na vice-presidência e Francisco Pedro Balsemão como vogal.

O conselho de administração e a mesa da assembleia não têm alterações em relação ao mandato anterior. São ainda vogais do conselho de administração Rogério Paulo de Saldanha Pereira Vieira, Paulo Miguel Gaspar dos Reis, Nuno Miguel Pantoja Nazaret Almeida Conde e Bruno Miguel Mateus Padinha.

A mesa da assembleia geral é ocupada por António de Almeida Ferreira Soares como presidente e Vera Duarte Silva Ferreira Lima Falcão Nogueira como secretária da mesa. No conselho fiscal há alterações, com as entradas de Rita Silva Franco como presidente e de Cristina Dias Neves e Fernando Faria de Oliveira como vogais, mantendo-se José Gonçalves Pereira, agora como suplente.

O revisor oficial de contas efetivo é a Deloitte & Associados, com João Gomes Ferreira como suplente.

Sobre o autorCatarina Nunes

Catarina Nunes

Mais artigos
Publicidade

Anúncio do fundador da Prozis gera polémica (com vídeo)

O spot de televisão vai passar durante a semana, até sábado, nos três canais generalistas, incluindo durante a transmissão da final da Liga dos Campeões, a 1 de junho. O planeamento de meios esteve a cargo da Nova Expressão, a agência de meios da Prozis

Miguel Milhão, fundador e ex-CEO da Prozis, comprou um espaço publicitário em televisão para veicular um anúncio que está a causar polémica, por celebrar o dia da sua fecundação. O empresário, que assumidamente se opõe à despenalização do aborto, lançou um spot para televisão que faz referência ao dia da fecundação, por considerar que a vida humana começa nesse momento e não no nascimento.

O filme, que é uma homenagem da Prozis ao fundador, foi produzido e assinado pela equipa interna do canal de YouTube do podcast CDK, conduzido por Miguel Milhão, e foi apresentado na RTP1 durante o intervalo da final da Taça de Portugal entre o FC Porto e o Sporting, a 26 de maio.

O anúncio vai passar durante a semana, até sábado, nos três canais generalistas, incluindo durante a transmissão televisiva do final da Liga dos Campeões, a 1 de junho. O planeamento de meios esteve a cargo da Nova Expressão, a agência de meios da Prozis.

Nas plataformas digitais, o spot publicitário está a dividir opiniões, com vários utilizadores das redes sociais a criticarem a iniciativa e os canais que a aprovaram, enquanto outros defendem o ex-administrador da Prozis.

No dia anterior ao lançamento do spot publicitário, Miguel Milhão, que se autointitula como Guru Mike Billions, tal como é representado no filme publicitário, pronunciou-se com uma publicação na rede social X: “só para dizer que o guru faz anos de fecundação! Vou pôr isto na TV para os meus amigos zombies celebrarem comigo”, escreveu o empresário.

Nas redes sociais surgiram também críticas à RTP1, por ter aprovado o anúncio, com várias publicações a salientarem o facto de o canal público ser “pago por nós todo” e de ter aderido à “retórica antiaborto” do fundador antiaborto. Outro aspeto criticado é a criação de um precedente, em que qualquer pessoa com dinheiro pode comprar um espaço publicitário na RTP1 para propagar as suas ideias, independentemente de quais sejam.

Em resposta às críticas, Miguel Milhão escreveu no X, “Tenho a dizer que os zombies hoje saíram da toca! Hit me baby one more time”, fazendo referência ao tema de Britney Spears “Hit me baby one more time”.

Sobre o autorDaniel Monteiro Rahman

Daniel Monteiro Rahman

Mais artigos
Marketing

Elisa Riboldi é a nova diretora de marketing da Nestlé para Portugal e Espanha

Licenciada em gestão pela Universidade de Bocconi, onde também tirou o mestrado em gestão internacional, Elisa Riboldi começou a sua carreira profissional como gestora de marca e foi responsável por marcas como Venus, Gillette, Pringles e Kellogg’s

Elisa Riboldi assume a direção de marketing da Nestlé para Portugal e Espanha, em substituição de Neus Martínez Roldán, que até então acumulava a liderança da comunicação ao consumidor e o marketing da marca. Elisa Riboldi fica agora responsável por impulsionar a estratégia de marca da Nestlé nos mercados português e espanhol.

Licenciada em gestão pela Universidade de Bocconi, onde também tirou o mestrado em gestão internacional, Elisa Riboldi começa a carreira profissional na Procter & Gamble como gestora de marca. Ao longo do percurso ficou responsável por marcas como Venus, Gillette, Pringles e Kellogg’s.

Em 2011, foi nomeada diretora de marketing global da Pringles e, no ano seguinte, foi escolhida para liderar o marketing global da Kellogg’s. A profissional juntou-se à Nestlé em 2015 como consultora interna e, posteriormente, em 2020, foi nomeada diretora do negócio de nutrição infantil e lacticínios em Portugal, cargo que ocupou até abril de 2024.

“A nossa missão é entusiasmar os consumidores, colocando as suas necessidades no centro das nossas decisões. Por isso, estamos a evoluir a forma como criamos campanhas com maior foco na inovação e na criatividade, para sermos mais eficazes num panorama mediático em mudança, impulsionados por insights, dados e tecnologia. Liderar a gestão de marketing nestes tempos emocionantes será uma grande aventura”, afirma Elisa Riboldi, em comunicado de imprensa.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Comunicação

Ellephant conquista redes sociais da Hellmann’s e Calvé

O acordo entre a Ellephant e a Unilever FIMA inclui ainda a assessoria de imprensa e é a continuação de uma parceria que já existia noutras áreas, nomeadamente na ativação de eventos e na distribuição de press kits

A Ellephant acaba de conquistar a gestão de redes sociais das marcas Calvé e Hellmann’s, da Unilever FIMA. Com experiência no desenvolvimento de conteúdos, gestão de comunidades e análise de dados, esta agência de comunicação tem como desafio impulsionar o crescimento e a relevância das marcas Calvé e Hellmann’s no Instagram.

O acordo entre a Ellephant e a Unilever FIMA inclui ainda a assessoria de imprensa e é a continuação de uma parceria que já existia noutras áreas, nomeadamente na ativação de eventos e na distribuição de press kits. Para acompanhar o crescimento dos negócios, a Ellephant tem vindo a aumentar a equipa, tendo feito duas contratações para assessoria e marketing de influência.

“Estamos muito entusiasmadas por continuar esta parceria com a Unilever, é uma marca que nos traz projetos desafiantes. Vamos trabalhar em impulsionar a presença digital das marcas Calvé e Hellmann’s, alinhando-se com os valores e objetivos da marca mãe”, afirma Marta Pereira, CEO da Ellephant, em comunicado de imprensa.

“A Unilever tem grandes projetos a caminho e não podíamos deixar de contar com um parceiro proativo, dinâmico e competente como a Ellephant. Esperamos grandes resultados de uma grande equipa”, avança Sara Valy, gestora de marketing da Calvé, Hellmann’s e Maille, em nota de imprensa.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.