Direcção do CCP reeleita para novo mandato
Susana Albuquerque (directora criativa da Uzina), Andreia Ribeiro (redactora da BBDO), Pedro Mesquita (director criativo da This is Pacifica), José Ricardo Monteiro (director criativo freelancer), Luís Serra (director de estratégia da ComOn) e Diogo Conceição (director de produção da AgoraLx), mantêm-se por mais dois anos na direcção do CCP.
Carla Borges Ferreira
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
Susana Albuquerque (directora criativa da Uzina), Andreia Ribeiro (redactora da BBDO), Pedro Mesquita (director criativo da This is Pacifica), José Ricardo Monteiro (director criativo freelancer), Luís Serra (director de estratégia da ComOn) e Diogo Conceição (director de produção da AgoraLx), mantêm-se por mais dois anos na direcção do CCP, após terem sido reeleitos por unanimidade em assembleia-geral.
“Concorremos em 2020 a mais 2 anos na direção do CCP. Sair agora seria deixar o nosso trabalho a meio. Alegramo-nos com as vitórias que fomos conseguindo nos últimos dois anos, mas é preciso tornar sólido o que temos semeado. O objetivo continua a ser o mesmo: construir um Clube forte, capaz de unir o mercado da criatividade comercial à volta de um objetivo comum: sermos todos melhores”, referiu no final Susana Albuquerque, que encabeçava a lista única.
“Consolidar” é a palavra de ordem neste segundo mandato, no qual foram eleitas como prioridades a digitalização do CCP, a promoção dos profissionais da criatividade, de todo o país e junto das marcas, e o investimento na formação e numa nova geração de criativos.