Portugal Fashion e Dott querem melhorar vendas de Natal de marcas portuguesas
Katty Xiomara, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo ou Rita Sá são alguns dos designers nacionais, a par de marcas como Skulk, Caiágua, Cosmicroad, Meyash ou Dream Catcher, a integrar o projecto Portugal Fashion Digital Store XMAS Selection by Dott.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Katty Xiomara, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo ou Rita Sá são alguns dos designers nacionais, a par de marcas como Skulk, Caiágua, Cosmicroad, Meyash ou Dream Catcher, a integrar o projecto Portugal Fashion Digital Store XMAS Selection by Dott. Após ter criado este ano a sua loja na plataforma de ecommerce em resposta ao “contexto de maior dificuldade de negócio e venda imposto pela actual pandemia”, o Portugal Fashion lança agora uma nova iniciativa “como forma de apoio às marcas portuguesas neste Natal”.
O conceito consiste numa selecção de marcas portuguesas de moda, calçado e jóias, assumindo “um posicionamento premium no contexto de shopping online” com o objectivo de “destacar o que de melhor se faz em Portugal no mundo da moda” e “reforçar a mobilização dos consumidores nacionais para apoiar a moda nacional e #comprarportugues”.