Compal apoia produtores nacionais com iniciativa Cabaz da Nossa Região
Com parceiros em todo o país, a iniciativa Cabaz da Nossa Região promete “fazer chegar cabazes de frutas e legumes frescos a casa dos portugueses”.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Com parceiros em todo o país, a iniciativa Cabaz da Nossa Região promete “fazer chegar cabazes de frutas e legumes frescos a casa dos portugueses”. A Compal pretende assim reforçar o seu compromisso com os produtores locais, assumindo como objectivo “valorizar a produção nacional e ajudar a dar destino às suas produções em tempos excepcionais, amplificando os seus negócios”. A iniciativa arranca com oito parceiros, distribuídos de Norte a Sul do país, “sendo possível o seu alargamento num segundo momento”, antecipa a marca em nota de imprensa.
A iniciativa contará com a participação da Compal em duas vertentes. A marca vai promover a oferta dos produtores através das suas redes sociais, a par da oferta de uma embalagem de sumos e néctares Compal e um tripack de Compal Essencial aos consumidores por cada encomenda efectuada. O objectivo passa por “reforçar em toda a cadeia de valor os laços identitários, o sentido de grupo e cooperação e a capacidade de resiliência dos portugueses num contexto tão adverso como o que vivemos”, bem como “reforçar valores fundamentais para a marca Compal como a portugalidade e a naturalidade, contribuindo também para uma alimentação mais equilibrada em tempos de maior confinamento”.