Inês Mota e Francisco Machado finalistas no Eurobest. Teresa Verde Pinho concorre por França
A dupla que representa Portugal, Inês Mota (directora de arte na agência Akt) e Francisco Machado (copywriter na Bar Ogilvy), chegou a finalista na competição Jovens Criativos do festival Eurobest. […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A dupla que representa Portugal, Inês Mota (directora de arte na agência Akt) e Francisco Machado (copywriter na Bar Ogilvy), chegou a finalista na competição Jovens Criativos do festival Eurobest.
O briefing lançado pela The Worldwide Tribe pretendia mudar a mentalidade dos europeus face aos refugiados. Com a campanha Home Not Found, a dupla portuguesa vai disputar o prémio final com outras três duplas provenientes da Irlanda, de Inglaterra e de França.
No caso de França, a dupla finalista é constituída pela portuguesa Teresa Verde Pinho, que trabalha na Ogilvy Paris, e por Youssef Keskes, da 3SG-BBDO. Recorde-se que Teresa Verde Pinho, a par de Mariana Reis, também da Ogilvy Paris, entrou recentemente na lista das 25 Next Creative Leaders mundiais, do One Club for Creativity e do 3% Movement.
Os vencedores serão revelados dia 10 de Dezembro, durante a cerimónia digital do Eurobest.