CIN lança canal no YouTube com dicas de pintura
Os materiais, os produtos e os passos a seguir para garantir a pintura perfeita são alguns dos conteúdos prometidos para o novo canal da CIN no YouTube.
Pedro Durães
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
Os materiais, os produtos e os passos a seguir para garantir a pintura perfeita são alguns dos conteúdos prometidos para o novo canal da CIN no YouTube. São 14 os vídeos didácticos criados para o arranque da marca na plataforma, onde o objectivo passará por “inspirar os consumidores, ensinar as boas práticas de pintura e algumas dicas essenciais”.
“A CIN é uma marca centenária que procura inovar-se e estar ao lado dos seus clientes, simplificando os processos de tomada de decisão no momento de compra e agora, no momento da execução”, justifica Marcos Castro, director de marketing da CIN, explicando que “este canal de YouTube representa a intenção da CIN em reinventar-se e criar maior proximidade com as famílias portuguesas, espelhando o rigor e qualidade da marca em novos ‘mestres’ de pintura”. O canal da marca no YouTube está disponível em português, inglês e espanhol com o objectivo de alcançar os “vários mercados onde a marca está presente”.