Taylor assume estratégia de comunicação da APSTE e APESPE-RH
A Associação Portuguesa de Serviços Técnicos para Eventos (APSTE) e a Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego e de Recursos Humanos (APESPE-RH) passaram a ter a sua comunicação trabalhada pela Taylor.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Associação Portuguesa de Serviços Técnicos para Eventos (APSTE) e a Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego e de Recursos Humanos (APESPE-RH) passaram a ter a sua comunicação trabalhada pela Taylor. A cargo da agência do grupo YoungNetwork fica a definição e operacionalização da estratégia de comunicação de ambas as associações, assegurando não só a assessoria mediática e relações públicas mas também a gestão de redes sociais.
Numa altura em que o sector dos eventos é um dos mais afectados pela pandemia, foi constituída no passado mês de Junho a APSTE, que abrange as áreas de serviços técnicos do sector, no sentido de “desenvolver esforços junto das autoridades do país para que estas empresas pudessem ter o apoio necessário para fazer face a um dos momentos mais difíceis de sempre”. “Era por isso fundamental encontrar um parceiro estratégico que fosse capaz de nos aconselhar e, em simultâneo, de garantir a visibilidade e projecção que a nossa causa necessita”, aponta Pedro Magalhães, presidente da associação.
“Vivemos tempos muito incertos e tínhamos plena noção que precisaríamos de um aliado forte para nos ajudar a passar mensagens-chave aos diferentes públicos”, afirma igualmente Afonso Carvalho, presidente da APESPE-RH, justificando a escolha da agência ao afirmar que “a Taylor, de forma incansável, mostrou-nos de que forma poderia ser uma mais-valia para apostarmos numa comunicação contínua e pensada, quer junto dos nossos associados, quer dos media e da opinião pública no seu todo”. “Trabalhamos um sector que, pelo momento que atravessamos, tem de ter uma voz activa e é aqui que contamos com a experiência e a acção da agência”, conclui o responsável.