CTT em campanha por um mundo mais verde com a Havas
Reforçar o compromisso dos CTT com a sustentabilidade é o objectivo de uma nova campanha de publicidade focada no Correio Verde, produto dirigido quer ao segmento empresarial quer aos particulares.
Pedro Durães
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Reforçar o compromisso dos CTT com a sustentabilidade é o objectivo de uma nova campanha de publicidade focada no Correio Verde, produto dirigido quer ao segmento empresarial quer aos particulares. Com criatividade assinada pela Havas, a campanha aponta aos dois segmentos com claim diferenciado para cada um deles: “Do seu negócio para um mundo mais verde” e “Da facilidade de envio para um mundo mais verde”.
“Esta campanha reforça o compromisso de estarmos cada vez mais envolvidos com a sustentabilidade, pensando no futuro de todos e demonstra a grande oferta de conveniência que os CTT têm no seu portfólio de serviços, ainda mais relevante no contexto que vivemos de pandemia, pois o Correio Verde ajuda a facilitar a comunicação e envios de documentos e objectos, algo tão importante neste momento em que nos encontramos em casa o mais possível”, salienta Miguel Salema Garção, director de comunicação e sustentabilidade dos CTT.
Presente em todas as lojas e pontos CTT com material de ponto de venda e online, no site e redes sociais CTT, bem como em canais digitais externos como Facebook, Instagram ou LinkedIn, além de e-mail marketing, com planeamento a cargo da MediaCom, a campanha decorre até ao próximo dia 31 de Dezembro.