Portuguesa Klüg Creative Agency junta-se à Centuro Global Network
O objectivo passará por “apoiar e responder às necessidades de comunicação e resultados específicos de empresas que procurem uma expansão ou início de actividade em Portugal”.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Klüg Creative Agency será a parceira de comunicação da Centuro Global Network para o mercado português. O objectivo passará por “apoiar e responder às necessidades de comunicação e resultados específicos de empresas que procurem uma expansão ou início de actividade em Portugal”, explica a agência em nota de imprensa sobre a parceria estabelecida com a rede internacional descrita como um grupo de “empresários empreendedores que têm como missão ajudar as empresas a escalar globalmente, atendendo às normas locais, construindo uma reputação internacional e atraindo investimento”.
“É um reconhecimento do mercado ao trabalho que a Klüg tem vindo a prestar aos seus clientes e é sem dúvida uma oportunidade única termos sido eleitos para fazer parte de uma rede de especialistas a nível mundial como é a Centuro Global Network”, sublinha Eliana Segura, partner e executive creative da agência portuguesa.
A integração da Klüg na Centuro Global Network serve o propósito de criar uma rede de parceiros dedicados a “apoiar e responder a estas oportunidades com agilidade, dedicação e trabalho colaborativo”. Este é, refere a agência em nota de imprensa, “um novo caminho para empresas de todo o mundo que queiram digitalizar e internacionalizar o seu negócio no nosso país, factor este que, além de apoiar, eleva a economia portuguesa”.