Oliveira da Serra lança produto para apoiar Banco Alimentar
A Oliveira da Serra está a lançar o Azeite Ajuda Extra em que 10 por cento do produto será doado em forma de azeite à Rede de Emergência Alimentar, marca do Banco […]
Rui Oliveira Marques
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A Oliveira da Serra está a lançar o Azeite Ajuda Extra em que 10 por cento do produto será doado em forma de azeite à Rede de Emergência Alimentar, marca do Banco Alimentar Contra a Fome, criada durante a pandemia da covid-19. A Oliveira da Serra estima contribuir até ao final do ano entre 25 a 30 mil litros de azeite para esta causa.
Presente em televisão, outdoor, rádio, digital e ponto de venda, o conceito e campanha do Azeite Ajuda Extra de Oliveira da Serra é da autoria da agência McCann e estará no ar até ao final do mês de Dezembro.
Loara Costa, directora de marketing do grupo Sovena, “em termos de marketing, traduz-se, de facto, numa novidade na categoria de azeite, assente numa causa maior. Acreditamos que, deste modo, vamos cativar o público, de uma forma muito direta, para que tomem a iniciativa de ajudar”.