Delta Q prepara entrada no Tik Tok e procura representantes para a marca
A Delta Q prepara-se para marcar presença no Tik Tok e está a procura de dois utilizadores da rede social para assumirem a representação da marca nos próximos seis meses.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Delta Q prepara-se para marcar presença no Tik Tok e está a procura de dois utilizadores da rede social para assumirem a representação da marca nos próximos seis meses. Para isso, decorre até ao próximo dia 8 de Novembro um passatempo, integrado na campanha digital A Minha Intensidade, no qual é preciso enviar um vídeo na plataforma tendo como base o desafio #LevelUpChallenge, a par da utilização de elementos Delta Q, como os tubos da gama intensidades ou cápsulas de café.
“Os participantes serão avaliados com base em diferentes critérios que vão desde a originalidade e perfil criativo do conteúdo ao engagement com a comunidade, bem como a adequação dos seus conteúdos com a Delta Q”, explica a marca, sendo que os vídeos são avaliados por um júri composto pela equipa da Delta Q e pelos apresentadores da Mega Hits, Conguito e Maria Correia. Os vencedores recebem um prémio no valor de mil euros, café Delta Q para um ano e uma máquina de café, além de representarem a marca na rede social nos próximos seis meses.