Dinheiro Vivo reformula site
“Mais fácil de ler, mais simples de navegar e com novos conteúdos”. É desta forma que o Global Media Group descreve o novo site da sua marca de informação económica.
Pedro Durães
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Mais fácil de ler, mais simples de navegar e com novos conteúdos”. É desta forma que o Global Media Group descreve o novo site da sua marca de informação económica. Aproveitando a semana de entrega do Orçamento do Estado no Parlamento, o Dinheiro Vivo apresenta um novo site “construído totalmente a pensar na experiência do leitor”. “
“Tem um novo grafismo e evolui tecnologicamente, acompanhando a crescente utilização no mobile. Muda a arrumação das secções para uma consulta mais rápida e intuitiva e estreia novos formatos de visualização da informação, quer sejam textos, vídeos, áudios ou infografias”, explica o grupo em comunicado, acrescentando que o site “inaugura ainda novas rúbricas, dando voz a especialistas que respondem às dúvidas dos leitores” e antecipando que “vai continuar a inovar no vídeo, no áudio e nos podcasts”.