Torres Distribuição aponta aos mercados internacionais com nova marca Watchers
Watchers é a nova marca assumida pela portuguesa Torres Distribuição na sequência de um processo de rebranding com vista à “revitalização e aproximação aos mercados internacionais”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Watchers é a nova marca assumida pela portuguesa Torres Distribuição na sequência de um processo de rebranding com vista à “revitalização e aproximação aos mercados internacionais”. A nova designação e identidade da marca portuguesa de distribuição de relojoaria suíça e joalharia internacional, que tem assinatura da agência 1+1, passa a estar presente de forma imediata em todos os canais de comunicação digitais e offline.
Criada para reflectir a aproximação da marca aos mercados internacionais, a nova marca é descrita pela CEO Marta Torres como “uma homenagem a todos os que sobem à torre, todos os dias, para observar e identificar novas oportunidades e continuar a oferecer um serviço exclusivo e próximo a todos os parceiros, fornecedores e clientes”. “É também uma homenagem ao tempo e ao privilégio que ele nos deu para construirmos uma marca sólida, com uma visão global ao longo de décadas”, acrescenta a mesma responsável.