Portugal Best Holiday entrega comunicação à Taylor
A comunicação do grupo hoteleiro Portugal Best Holiday (PBH), quer no mercado português quer a nível internacional, passou a ser trabalhada pela Taylor, agência detida pelo YoungNetwork Group.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A comunicação do grupo hoteleiro Portugal Best Holiday (PBH), quer no mercado português quer a nível internacional, passou a ser trabalhada pela Taylor, agência detida pelo YoungNetwork Group. VidaMar Resort Hotel Algarve, VidaMar Resort Hotel Madeira, São Rafael Villas, Apartments & GuestHouse, Montargil Monte Novo e Salgados Beach Villas são as cinco unidades hoteleiras cuja estratégia de assessoria assessoria mediática, relações públicas e marketing de influência ficará a cargo da agência, tanto a nível institucional como de produto.
Virgínia Saraiva, vice-presidente do conselho de administração do grupo, lembra que “2020 trouxe um duro golpe ao mundo e ao nosso sector em particular, os efeitos foram imediatos e sentimos fortes consequências no negócio”. “Tivemos de agir e adaptar a nossa estratégia e metodologia rapidamente e a aposta na Taylor revelou-se uma grande mais-valia”, justifica, referindo que “num sector que por si só é altamente competitivo, a Taylor tem-se revelado um parceiro à altura, trabalhando incansavelmente no reforço da nossa comunicação e visibilidade junto dos nossos públicos estratégicos”.
“Trabalhar uma conta com esta dimensão, num mercado que claramente tem pela frente um dos maiores desafios dos últimos anos, é um projecto entusiasmante e com responsabilidade acrescida. Acredito que temos a equipa, o conhecimento e, principalmente, a vontade para fazer a diferença e reforçar o posicionamento do grupo PBH, das marcas, das suas unidades e serviços”, afirma Tânia Tadeu, directora da agência.