BrandCook assina packaging do novo Regina Protein
Um chocolate para desportistas, com alto teor de proteína, é a nova aposta da marca portuguesa Regina.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Um chocolate para desportistas, com alto teor de proteína, é a nova aposta da marca portuguesa Regina. A cargo da BrandCook, unidade de design do grupo Lift World, ficou o desenvolvimento do packaging do novo Regina Protein, disponível em super e hipermercados, lojas online e lojas de alimentação especializada com três sabores: Dark Chocolate, Quinoa & Banana e Cereal & Almond.
“Trata-se de um chocolate com alto teor de proteína, fonte de fibra, sem glúten e sem adição de açúcar, tudo aspectos importantes para quem procura este tipo de produto. Mas além de destacá-los, era também importante criar um packaging apelativo, alinhado com os produtos desta categoria, mas que evidencie os sabores que o tornam especial, diferenciando-o”, refere Cláudia Portela, creative diretor partner da agência.