Paixão da SIC vendida para o mercado francês
A novela Paixão, produzida pela SP Televisão para a SIC, vai chegar ao mercado francês através do canal 6ter, do grupo M6.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A novela Paixão, produzida pela SP Televisão para a SIC, vai chegar ao mercado francês através do canal 6ter, do grupo M6. “Este é mais um importante passo na estratégia de afirmação da SIC como distribuidor de conteúdos a nível internacional”, salienta a estação em comunicado, onde se recorda que a venda da novela, com exibição num total de 26 mercados, se segue à comercialização de Golpe de Sorte para a Rússia, de Rainha das Flores para o México e de Laços de Sangue para a Indonésia. Em França, a produção da SP Televisão estreará sob o título “Pour l’amour de Louisa”.