Farfetch muda identidade
A Farfetch apresentou a sua nova identidade da marca, avançando também com a sua maior campanha de marketing de sempre. Com o mote “Portas abertas para um mundo de moda”, […]
Rui Oliveira Marques
A Farfetch apresentou a sua nova identidade da marca, avançando também com a sua maior campanha de marketing de sempre. Com o mote “Portas abertas para um mundo de moda”, a campanha promove a ideia de uma comunidade de moda global capaz de se unir além das fronteiras geográficas, culturais e de origem.
A Bureau Borsche trabalhou na nova identidade da marca e a campanha é da responsabilidade da agência Anomaly. Os meios são da Mediacom. A campanha tem como alvos as cidades de Nova Iorque, Xangai e Londres.
“O confinamento acelerou significativamente o movimento de vendas online de moda de luxo. Ganhamos centenas de milhares de novos clientes e esse número continua a crescer todos os dias. Boutiques, marcas e lojas de departamento estão a dar prioridade às suas estratégias digitais e a fazer mais uso da plataforma. O mercado está agora anos à frente de onde estaria sem o confinamento e os clientes que vêm para a plataforma fidelizam-se, no que parece ser uma mudança permanente nos hábitos de consumo. Este é, assim, o momento ideal para lançarmos a campanha”, comenta José Neves, fundador e CEO da Farfetch.