Oliveira da Serra cria websérie com provas picantes
Prova de Fogo Piripiri será uma websérie em oito episódios promovida pela marca Oliveira da Serra e que terá como protagonistas os piripiris Audaz e Extra-Audaz.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Prova de Fogo Piripiri será uma websérie em oito episódios promovida pela marca Oliveira da Serra e que terá como protagonistas os piripiris Audaz e Extra-Audaz. O projecto, que estará nas redes sociais da marca até ao próximo mês de Outubro, conta com João Battista como anfitrião, recebendo no restaurante Chickinho figuras como Miguel Costa, Fake Blogger, Jorge Corrula, Sílvia Rizzo, Tiago Teotónio Pereira, Carolina Patrocínio, Conguito e Inês Herédia, que serão desafiados com “as provas mais picantes alguma vez vistas”. A iniciativa decorre num formato de torneio, com quartos-de-final, meias-finais e a grande final, com desafios como Piada Picante, Solta a Franga ou Fogo do Sério disputados em duelos frente a frente.
“Oliveira da Serra chega agora aos portugueses num formato diferente. Vamos estar até meados de Outubro a dinamizar nas redes sociais esta divertida e, sobretudo, picante competição, que pretendemos que seja a série ‘must-see’ dos próximos meses”, refere Loara Costa, directora de marketing do grupo Sovena, explicando que “decidimos lançar agora a acção porque 2020 foi um ano de reviravoltas, especialmente para as famílias”.
“Este é o nosso contributo para tornar o dia-a-dia dos portugueses mais descontraído, proporcionando-lhes momentos animados, que podem comentar, partilhar e até replicar em família ou com amigos. O mais importante é que se divirtam, essa é a verdadeira missão da Prova de Fogo Piripiri de Oliveira da Serra”, conclui a responsável da marca.