Pedro Sousa, director do 11
Canal 11 alarga distribuição a todas as operadoras com chegada à Nowo
O Canal 11 vai passar a integrar a oferta da Nowo a partir do próximo dia 15 de Setembro, alargando assim a sua distribuição a todas as operadoras de televisão.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O Canal 11 vai passar a integrar a oferta da Nowo a partir do próximo dia 15 de Setembro, alargando assim a sua distribuição a todas as operadoras de televisão. O canal da Federação Portuguesa de Futebol cumpriu um ano no passado mês de Agosto, estando disponível desde o seu lançamento nas grelhas do Meo, NOS e Vodafone.
Com o acordo agora estabelecido com a Nowo, sublinha Pedro Sousa, director do canal, “os portugueses passam a poder ver o Canal 11 em todos os operadores de televisão”. “Vamos chegar ainda mais longe e sentimo-nos muito honrados com esta aposta e com a confiança da Nowo. Acreditamos que este é um passo decisivo para podermos continuar a contribuir para o desenvolvimento do futebol nacional”, prossegue o mesmo responsável.
“A inclusão do Canal 11 na nossa oferta de conteúdos era algo que ambicionávamos. É essencial o enriquecimento da grelha da Nowo com conteúdos de qualidade, relevantes e que correspondam às necessidades dos nossos clientes”, refere, por seu lado, Renata Mayer, marketing manager da operadora.