Bazooka assina Capital do Móvel no Porto
A Bazooka voltou a ser a agência escolhida para comunicar a feira Capital do Móvel. Sob o mote “Móveis que são a sua casa”, a marca aposta numa campanha em […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Bazooka voltou a ser a agência escolhida para comunicar a feira Capital do Móvel. Sob o mote “Móveis que são a sua casa”, a marca aposta numa campanha em redes sociais, televisão, rádio e outdoor.
“Em ano particularmente difícil para a organização e promoção de eventos, tendo em consideração os inúmeros procedimentos de higiene e segurança impostos às promotoras, a 54ª Capital do Móvel é a excepção à regra de adiamentos e cancelamentos que se têm multiplicado no mercado desde o início da pandemia. Realizar em 2020 um evento que atrai habitualmente milhares de pessoas só foi possível graças a um esforço redobrado de todos os intervenientes”, referem os responsáveis.
A 54ª Capital do Móvel realiza-se de 5 a 13 de Setembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, o mesmo local onde há um ano se estreou fora de Paços de Ferreira.