Apple ultrapassa barreira dos dois biliões
A Apple tornou-se esta quarta-feira na primeira empresa norte-americana a valer em bolsa mais de dois biliões de dólares (cerca de 1,68 biliões de euros). O grupo tinha já sido […]
Meios & Publicidade
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
A Apple tornou-se esta quarta-feira na primeira empresa norte-americana a valer em bolsa mais de dois biliões de dólares (cerca de 1,68 biliões de euros).
O grupo tinha já sido o primeiro a ultrapassar a barreira de um bilião de dólares de capitalização bolsista em Wall Street em 2018, recorda a agência Lusa.
Com este desempenho, a Apple praticamente duplica a sua capitalização bolsista em apenas dois anos, sendo a segunda empresa a alcançar um valor de mercado de dois biliões de dólares, a seguir à petrolífera estatal saudita Saudi Aramco aquando da sua entrada em bolsa em 2019. Entretanto a Saudi Aramco perdeu esse nível.