Eleven Sports garante que Champions League em Lisboa representou audiência recorde
A Eleven Sports avança que atingiu o seu melhor resultado de sempre em termos de audiências em TV e na plataforma de streaming, com a Final 8 da Liga dos […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Eleven Sports avança que atingiu o seu melhor resultado de sempre em termos de audiências em TV e na plataforma de streaming, com a Final 8 da Liga dos Campeões, cuja final decorre no domingo no Estádio da Luz.
Os quatro jogos já realizados tiveram médias de 2,4 por cento de share em TV (com um reach médio de 165 mil telespectadores) e foram acompanhados por mais de 50 por cento dos clientes do serviço de streaming, de acordo com a Eleven Sports.
O jogo com melhor desempenho foi o Leipzig frente ao Atlético de Madrid, no dia 13 de Agosto, com um rating médio de 141,6 mil espectadores, um share de 3,9 por cento e tendo atingido neste dia um reach de aproximadamente 200 mil telespetadores.
Jorge Pavão de Sousa, director-geral da Eleven em Portugal, acrescenta que o “regresso da Champions League resultou num aumento do número de subscrições do serviço que, consequentemente, levou ao nosso melhor resultado de sempre em termos de audiências”.