Clientes Glovo recebem cinco euros na primeira compra com Visa
A Visa, em parceria com a Glovo, lançou uma campanha para incentivar pagamentos contactless. Esta iniciativa é específica para o mercado português. Ao longo da campanha, que decorre até ao […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Visa, em parceria com a Glovo, lançou uma campanha para incentivar pagamentos contactless. Esta iniciativa é específica para o mercado português.
Ao longo da campanha, que decorre até ao final de Setembro de 2020, os utilizadores da Glovo que registem o seu cartão Visa como método de pagamento na plataforma, vão receber um crédito de 5 euros que poderá ser utilizado na primeira compra com Visa.
“O contactless mudou a forma como os consumidores pagam, oferecendo uma solução rápida, fácil e segura, que é sem dúvida mais rápida e mais conveniente do que outros métodos de pagamento. Numa altura em que as medidas de segurança são prioritárias para todos, esta parceria com a Glovo vai incentivar as pessoas a utilizarem contactless, um método que se está a integrar rapidamente nos nossos hábitos diários de pagamento”, refere Paula Antunes da Costa, country manager da Visa em Portugal.
A Glovo está presente em mais de 40 localidades em território nacional.