Turismo de Portugal aproveita Champions para promover destino
Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália, países com clubes representados na fase final da Liga dos Campeões que decorre em Lisboa até 23 de Agosto, são os mercados alvo da campanha “Portugal. Champions Everywhere”.
Pedro Durães
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Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália, países com clubes representados na fase final da Liga dos Campeões que decorre em Lisboa até 23 de Agosto, são os mercados alvo da campanha “Portugal. Champions Everywhere”. “Num ano excepcional, marcado por condicionantes inéditas, a possibilidade de realização de um evento como este vem reforçar a confiança e a inspiração para que todos possam descobrir e desfrutar de Portugal, o melhor destino do mundo”, justifica Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal.
Com criatividade assinada pela Partners, a campanha, explica o organismo público em comunicado, tem como objectivo “reafirmar Portugal como um país de campeões utilizando algum do universo gráfico dos eventos de futebol para convidar os adeptos, o público e todos quantos desejam visitar Portugal a reservar o melhor lugar para descobrir novos spots, apaixonar-se pelas nossas paisagens e degustar sabores autênticos”. “Todos podem sentir-se como campeões, usufruindo do melhor destino do mundo e do que este tem para oferecer”, conclui a nota de imprensa.
Representando um investimento a rondar os 150 mil euros, a campanha dirigida aos mercados internacionais marcará presença em meios digitais e redes sociais durante todo o período da competição. O planeamento de meios é da responsabilidade do Omnicom Media Group.