Ubbo confia comunicação digital à WEbrand Agency
A comunicação digital do centro comercial Ubbo (ex-Dolce Vita Tejo) passou a ser trabalhada pela WEbrand Agency.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A comunicação digital do centro comercial Ubbo (ex-Dolce Vita Tejo) passou a ser trabalhada pela WEbrand Agency. “É a parceira ideal para reforçarmos o posicionamento no digital”, justifica Ana Luísa Fontoura, directora de marketing do espaço, sobre a escolha da agência, na sequência de um processo de consulta ao mercado, apontando tratar-se de “uma equipa jovem, nativamente digital, focada em objectivos, que compreende o caminho que queremos fazer e o projecto diferenciador que temos em mãos”. O espaço, recorde-se, assumiu a designação Ubbo há cerca de um ano na sequência de um processo de rebranding da antiga marca Dolce Vita Tejo.