Lola Normajean diz que a via certa para poupar é ViaCard
“A via certa para poupar” é o claim da campanha criada pela Lola Normajean para promover a adesão ao ViaCard e mostrar as suas vantagens para quem atravessa o Tejo.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“A via certa para poupar” é o claim da campanha criada pela Lola Normajean para promover a adesão ao ViaCard e mostrar as suas vantagens para quem atravessa o Tejo. A par de sublinhar as vantagens económicas do serviço na travessia das pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, o objectivo é comunicar a campanha de adesões para novos clientes em que, até ao próximo dia 15 de Novembro, não tem custos associados e inclui a oferta de uma máscara reutilizável.
“Este desafio que abraçamos com o ViaCard é muito relevante no contexto actual, ao permitir poupar e agilizar as viagens a quem utiliza frequentemente as duas pontes, de forma segura”, afirma Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean, explicando que, para ilustrar o conceito “criámos ‘mundos imaginários’ para os diferentes utilizadores, mostrando que todos podemos poupar mais tempo e dinheiro nas travessias. E atravessar qualquer ponte pode ser um jogo bem mais divertido”. Rádio, outdoor, flyer, cartazes, frentes de cabine e meios digitais são os meios escolhidos para veicular a campanha, no ar até ao próximo dia 31 de Novembro.