AXN White junta-se ao grupo Vila Galé em acção para promover turismo nacional
Sofia Correia, Rodrigo Gomes e Carlos Frota Melo são alguns dos rostos do canal AXN White a participar numa acção conjunta com a marca hoteleira Vila Galé.
Pedro Durães
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
Sofia Correia, Rodrigo Gomes e Carlos Frota Melo são alguns dos rostos do canal AXN White a participar numa acção conjunta com a marca hoteleira Vila Galé. A parceria visa promover o turismo nacional através de passatempos em que as duas marcas irão oferecer experiências, com base no conceito de que “se AXN White permite uma viagem para outros mundos, geografias e épocas, o grupo Vila Galé é quem sabe receber.
“Este é o match perfeito. O AXN White é um canal aventureiro, apaixonado, ousado e inspirador, tudo aquilo que queremos numa viagem e que acreditamos que os hotéis Vila Galé têm para oferecer”, afirma Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN em Portugal, sublinhando que “esta é uma iniciativa que pretende levar os portugueses a criar bons momentos no seu país e em segurança”.