Omdesign com dois projectos distinguidos nos Red Dot Awards
The Winemarker’s Selection, para a Blandy’s, e o trabalho de autopromoção H2Om valeram à Omdesign dois prémios na edição deste ano dos Red Dot Awards.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
The Winemarker’s Selection, para a Blandy’s, e o trabalho de autopromoção H2Om valeram à Omdesign dois prémios na edição deste ano dos Red Dot Awards. Ambos os projectos foram distinguidos na categoria de Packaging Design, a embalagem comemorativa dos 600 anos do descobrimento da ilha da Madeira na subcategoria Luxury, enquanto o packaging de autopromoção da agência saiu distinguido na subcategoria Sustainability. O projecto tinha como objectivo “a sensibilização dos clientes e parceiros da Omdesign para a necessária preservação dos ecossistemas, com especial enfoque para a importância da água, enquanto recurso natural finito e indispensável”.
“Estes dois prémios são importantes conquistas e uma motivação extra para continuarmos a fazer mais e melhor. Para a equipa Omdesign, receber dois Red Dot é, sobretudo, sinónimo da consagração da importância e qualidade do design português em duas subcategorias de grande relevância para o nosso país”, salienta Diogo Gama Rocha, director-geral da agência, que soma cinco prémios nos Red Dot desde 2015. A edição deste ano da competição contou com cerca de sete mil trabalhos inscritos.