White e Fever trabalham comunicação dos 20 anos da Portway
A Portway, empresa de assistência em escala presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Beja, está a assinalar duas décadas com um projecto de branding comemorativo a cargo da White Way.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Portway, empresa de assistência em escala presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Beja, está a assinalar duas décadas com um projecto de branding comemorativo a cargo da White Way. Going your Way é o conceito criado pela agência com o objectivo de expressar “a história e o legado da marca” que foi a primeira empresa de handling licenciada a operar nos aeroportos portugueses. “Procurou-se um tom emocional, reforçando o papel essencial da Portway numa experiência de viagem aérea. Para tal foram criadas mensagens inspiradoras, incluindo um anúncio long copy como manifesto para os 20 anos da marca”, descreve-se em nota de imprensa.
“A comunicação dos 20 anos da Portway foi um desafio na criação de um storytelling envolvente, contando a história de uma empresa que é, hoje, referência internacional no handling e serviços aeroportuários”, afirma Filipa Montalvão, partner da White Way, que trabalhou igualmente no desenvolvimento da campanha que comunica os 20 anos da empresa e que contou também com a Fever, agência do WYgroup, enquanto responsável pela componente digital.