Status Brand Events cria área de negócio focada no target infantil
A Status Kids, uma área de negócio que se dedicará em exclusivo a projectos dirigidos ao target infantil, é a nova aposta da agência de organização de eventos e activação de marca Status Brand Events.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Status Kids, uma área de negócio que se dedicará em exclusivo a projectos dirigidos ao target infantil, é a nova aposta da agência de organização de eventos e activação de marca Status Brand Events. Liderada por Susana Zuzarte, profissional que passou pelo canal Disney e esteve ligada, através da Lemon, a projectos como o Festival Panda, esta nova área de negócio posiciona-se no mercado como o objectivo de “responder às necessidades e expectativas das marcas para envolver este jovem consumidor afectuosamente com o produto pretendido e sempre com o cumprimento de todas as leis de comunicação afectas ao target infantil”.
Os serviços disponibilizados pela Status Kids vão desde a “criação, gestão e implementação de estratégias de comunicação dirigidas ao público infantil, online e offline” à organização de eventos ou projectos especiais dirigidos a este target, passando pelo design “para criação de conceitos gráficos das marcas ou embalagens de produtos dedicados a este segmento e “activação de marcas com base nas reacções emocionais das crianças e jovens”.
“As pessoas mudaram o seu comportamento em relação à comunicação das marcas e produtos, hoje elas não querem apenas ouvir e ver novos produtos, mas sim interagir com as marcas ao seu redor. O target infantil é, sem dúvida, o que gosta mais de vivenciar a experiência com os novos produtos, por isso decidimos desenvolver esta nova área”, justifica Pepe Moura, fundador da Status Brand Events.
Susana Zuzarte, que assume a coordenação da Status Kids, fica responsável por “apoiar a Status na criação de estratégias integradas, direccionadas para o target infantil, e liderar também a sua implementação dentro desta nova área”. A profissional, que conta com três décadas de experiência na área do entretenimento familiar, iniciou o seu percurso no canal Disney, assumindo mais tarde o cargo de marketing manager da Lemon, empresa responsável por projectos especiais para o canal Panda, entre eles a organização do Festival Panda ou de espectáculos infantis com personagens do canal como Masha e o Urso.