Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting
Lift cria novo serviço focado na gestão de reputação corporativa
Ajudar os clientes a “medir, monitorizar, mitigar e gerir o impacto das percepções internas e externas nos resultados do negócio” é a proposta do Reputation Accelerator, um novo serviço de consultoria disponibilizado pela Lift Consulting.
Pedro Durães
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Ajudar os clientes a “medir, monitorizar, mitigar e gerir o impacto das percepções internas e externas nos resultados do negócio” é a proposta do Reputation Accelerator, um novo serviço de consultoria disponibilizado pela Lift Consulting. O serviço, que surge com o objectivo de reforçar a aposta da agência na gestão da reputação corporativa, promete ser uma soulução de “diagnóstico, estratégia e planeamento”, focada “nos resultados tangíveis através da gestão de activos intangíveis” e “adaptada a empresas de todas as dimensões”.
Numa abordagem entre oito a 12 semanas, o serviço, descreve a agência em nota de imprensa, “vai permitir entregar a base de aceleração da reputação corporativa, o mais valioso intangível de qualquer organização”, com “um impacto directo nos resultados financeiros e não financeiros”, propondo “elaborar uma análise ao modelo de negócio e de comunicação da empresa, definir a estratégia correctiva a seguir e produzir um plano de comunicação multi-stakeholder assente nos insights do diagnóstico de reputação”.
“Esta decisão pretende ajudar os nossos clientes, independentemente da sua dimensão, a melhorar a sua performance, transmitindo ao mercado um sinal claríssimo da firme vontade de nos abrirmos aos desafios do futuro e de enfrentarmos uma nova realidade através de uma nova abordagem”, justifica Salvador da Cunha, CEO do grupo Lift World, explicando que “com o nome Reputation Accelerator quisemos transmitir a ideia de uma nova dinâmica, mas também expressar uma forma própria de fazer, de concretizar, porque transportamos connosco capacidade, conhecimento e reconhecimento suficientes para ajudar a traçar novos caminhos”.