Jaime Martins Alberto, director-geral da MadMen e publisher da NiT
NiT fecha parceria para emitir NiTfm nas estações do Metro de Lisboa
A partir desta segunda-feira será possível ouvir a NiTfm nas 56 estações de metro da capital, na sequência de uma parceria estabelecida entre a MadMen, empresa que detém a marca de lifestyle NiT e o Metropolitano de Lisboa.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A partir desta segunda-feira será possível ouvir a NiTfm nas 56 estações de metro da capital, na sequência de uma parceria estabelecida entre a MadMen, empresa que detém a marca de lifestyle NiT e o Metropolitano de Lisboa. A transmissão será feita através das colunas no átrio e no cais de cada uma das estações da rede, com emissão diária entre as 6h30 e a 1h30 e composta por notícias sobre a região da Grande Lisboa, podcasts e música. Ao M&P, Jaime Martins Alberto, director-geral da MadMen, assegura que a parceria permitirá “chegar a mais de 500 mil passageiros por dia, o que nos transforma numa das rádios mais ouvidas de Portugal”.
“Esta parceria com a NiT tem como objectivo dinamizar a oferta nas viagens, para que os nossos clientes tenham uma experiência de viagem mais enriquecedora e que o Metro não seja apenas encarado como um facilitador para chegar de um ponto a outro”, justifica, em comunicado, Vitor Domingues dos Santos, presidente do Conselho de Administração do Metro de Lisboa.
No que diz respeito aos conteúdos, Jaime Martins Alberto promete “dezenas de notícias por semana, sugestões dos repórteres da NiT e muita música”, sendo que “a iniciativa pretende aproximar ainda mais os utilizadores do Metro de Lisboa da sua cidade”. “Vamos dizer-lhes onde abriram os novos restaurantes, quais são os concertos que vale a pena ver, onde estão as melhores lojas ou em que estação deve sair para visitar um mercado novo”, exemplifica o director-geral da MadMen.