Nacional e bloguers de viagens juntam-se para promover o país
A iniciativa #euficoemportugal, que vai abranger todo o território do país e reunirá 48 bloguers de viagens para promover os destinos nacionais, contará com o apoio da marca do grupo Cerealis.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A iniciativa #euficoemportugal, que vai abranger todo o território do país e reunirá 48 bloguers de viagens para promover os destinos nacionais, contará com o apoio da marca do grupo Cerealis. A Nacional junta-se assim à iniciativa da Associação de Bloggers de Viagem Portugueses, que pretende “promover o melhor que o nosso país tem”, colocando “de uma forma concertada e em simultâneo” os bloguers a percorrer o país com o objectivo de “promover o turismo em Portugal, com especial ênfase nos territórios de baixa densidade, contribuindo para a recuperação de um setor vital para a economia do país”, explica Filipe Morato Gomes, presidente da associação e autor do blogue Alma de Viajante.
“Partilhando nós os mesmos valores e princípios, foi com grande satisfação que acolhemos o interesse da Nacional em associar-se à iniciativa #euficoemportugal”, afirma o bloguer, mostrando-se confiante de que este “será o início de uma longa e frutuosa parceria em prol do turismo português”. “Nesta fase complexa que vivemos, são iniciativas como esta que contribuem para voltarmos à dinâmica de crescimento económico que necessitamos. Enquanto marca portuguesa, a Nacional assume assim a sua quota parte de responsabilidade social no sentido de contribuir para relançamento de Portugal”, justifica Graça Amorim administradora da Cerealis, sublinhando que “ficar em Portugal é uma excelente opção, até porque, o que é Nacional é mesmo bom”.