Legendary cria Feira Digital da Kia
A Kia colocou em marcha uma Feira Digital para promover preços especiais em mais de 300 veículos usados através da plataforma de venda online de automóveis Standvirtual.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Kia colocou em marcha uma Feira Digital para promover preços especiais em mais de 300 veículos usados através da plataforma de venda online de automóveis Standvirtual. A iniciativa, sob o mote “Está na hora de sair de casa com um Kia”, foi desenvolvida pela Legendary People+Ideas, agência responsável pelo projecto, desde a criação do conceito criativo à linguagem visual, passando pelo spot televisivo, com transmissão na SIC e Sport TV.
Um dos objectivos passa por sublinhar a segurança de comprar online mesmo quando se trata de um carro, sendo que Diogo Pinheiro, managing partner da agência, recorda “o papel fundamental que o digital e o e-commerce desempenharam na vida dos portugueses durante os últimos meses, o que também exigiu da nossa parte uma capacidade de resposta e de adaptação ainda mais eficaz”.