Universal McCann retém meios da Iberdrola e alarga responsabilidades
A conta de meios da Iberdrola foi atribuída, na sequência de um processo de consulta ao mercado, à Universal McCann.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A conta de meios da Iberdrola foi atribuída, na sequência de um processo de consulta ao mercado, à Universal McCann. A agência do grupo IPG Mediabrands retém assim a conta no mercado português, alargando responsabilidades já que será a agência de meios a trabalhar a Iberdrola no cluster de países liderado por Portugal, que inclui também os mercados de França e Itália. Com a inclusão dos novos mercados, explica-se em comunicado, a agência “assumirá um maior grau de responsabilidade no âmbito das áreas de estratégia integrada, advanced reporting, planeamento, compra e research”.
“Este é mais um grande momento para a nossa network, pois, colectivamente, continuamos a provar a nossa força e valor. Tudo faremos para acelerar o sucesso comercial da Iberdrola nestes novos mercados, como fizemos e continuaremos a fazer em Portugal”, sublinha Pedro Batista, managing director da Universal McCann em Portugal.