Placard.pt patrocina competição de futebol virtual
Numa parceria com a E2Tech, a plataforma de apostas Placard.pt promove a primeira edição da Taça da Liga do Sofá Especial Youtubers.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Numa parceria com a E2Tech, a plataforma de apostas Placard.pt promove a primeira edição da Taça da Liga do Sofá Especial Youtubers. A iniciativa, que terá lugar entre os dias 25 e 31 de Maio, consiste numa competição de futebol virtual com a participação de youtubers como Ric Fazeres, Mr. Remedy, Pedro Tim e Daizer. O vencedor receberá um prémio de mil euros, que será entregue a uma instituição de solidariedade social.
“É com grande entusiasmo que o Placard.pt se junta à comunidade nacional de youtubers, para promover a primeira Taça da Liga do Sofá Especial Youtubers. Com o intuito de oferecer um formato que acreditamos ser de grande valor de entretenimento, juntos vamos assistir a jogos emocionantes, torcer pelos nossos youtubers, ver quem levanta a Taça e, como objectivo final, apoiar uma instituição de solidariedade social”, descreve Tiago Pereira, director de marketing da plataforma de apostas.