Naming da liga portuguesa de futebol em aberto após a próxima época
A NOS abandonará o estatuto de naming sponsor do escalão principal do futebol nacional, que ocupou ao longo das últimas sete épocas desportivas, a partir do final da próxima temporada.
Pedro Durães
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
O que pode ler na edição 955 do M&P
Toys ‘R’ Us entrega comunicação e eventos à 17.Com
Santa Casa põe a concurso conta de €20,85 milhões
A NOS abandonará o estatuto de naming sponsor do escalão principal do futebol nacional, que ocupou ao longo das últimas sete épocas desportivas, a partir do final da próxima temporada. A decisão foi avançada pela operadora de telecomunicações esta sexta-feira, num comunicado onde informa o mercado que “entende ser oportuno informar da sua intenção de não renovação da parceria que celebrou com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), após o término da época de 2020/2021, materializada no apoio como patrocinador principal e naming sponsor”.
A decisão, esclarece o mesmo comunicado, “resulta de uma avaliação que a empresa tem vindo a realizar há já alguns meses e da qual resultou a conclusão de que, após sete épocas, o valor que esta parceria representava para ambas as partes e os objectivos que lhe estiveram subjacentes estarão totalmente atingidos”. “A NOS vê muito positivamente o resultado da parceria, ao longo das últimas épocas, com a LPFP, que muito contribuiu para uma maior visibilidade da paixão que une os portugueses”, reforça a empresa, adiantando que, apesar desta decisão, “o futebol português, com qual partilhamos os valores de ambição, proximidade e inovação, continuará a merecer um forte envolvimento da NOS, ainda que noutros formatos”.
Até ao final da época de 2020/2021, assegura a empresa, “a NOS continuará a trabalhar em estreita colaboração com a LPFP, por forma a criar uma competição ainda mais dinâmica, mais interactiva e mais espectacular para todos os adeptos de futebol”.