Isabel Canha e Maria Serina, fundadoras da Executiva
Executiva assinala cinco anos com novo site e edição especial
O projecto digital Executiva avançou como uma reformulação do seu site, numa altura em que assinala cinco anos de existência reunindo um conjunto das melhores entrevistas e testemunhos numa edição especial.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
O projecto digital Executiva avançou como uma reformulação do seu site, numa altura em que assinala cinco anos de existência reunindo um conjunto das melhores entrevistas e testemunhos numa edição especial. “Nas conferências e nos nossos livros temos dado, sobretudo, voz a mulheres líderes, porque infelizmente são ainda escassas e é importante que as outras mulheres (e homens) saibam que elas existem, mas no site e neste Best of damos palco a mulheres de todas as profissões”, refere Isabel Canha, directora da executiva e uma das fundadoras do projecto lançado em 2015 juntamente com Maria Serina.
O Best Of Executiva 2015-2020, editado pela Redcherry, empresa proprietária do site Executiva, pretende assim reunir as melhores entrevistas do título criado pelas duas jornalistas para ser “o produto que nós desejávamos enquanto consumidoras, uma vez que em Portugal nenhum outro meio de comunicação social dava, e dá, a devida importância e o merecido palco a mulheres que ocupam posições de liderança”, argumenta Isabel Canha.
Sobre a reformulação do site, Maria Serina salienta que “em cinco anos é a segunda vez que fazemos um lifting no site, sendo que desta vez a mudança é mais notória”. “O nosso parceiro Monday ajudou-nos a criar uma homepage mais impactante e fácil de navegar”, resume a directora-adjunta. Para 2020, um dos objectivos passa agora por reforçar a aposta na área de negócio lançada no último ano com a entrada no sector da formação. “Esta é uma nova área de negócio em que entrámos em 2019, com o Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira, devido aos inúmeros pedidos que recebemos do nosso target”, explica Isabel Canha, antecipando a realização de mais formações durante este ano.