Farmácias e L’Oréal lançam plataforma e-commerce para segmento da dermocosmética
Vichy, La Roche-Posay e CeraVe são as marcas cujos produtos serão, numa primeira fase, disponibilizados através da plataforma de e-commerce belezaesaude.pt.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Vichy, La Roche-Posay e CeraVe são as marcas cujos produtos serão, numa primeira fase, disponibilizados através da plataforma de e-commerce belezaesaude.pt. O projecto resulta de uma parceria entre o Programa Farmácias Portuguesas, da Associação Nacional de Farmácias (ANF), e a divisão de cosmética activa da L’Oréal Portugal, e tem como objectivo “reforçar a farmácia, no actual contexto pandémico, como destino de referência em saúde e beleza junto dos consumidores, assim como sublinhar o papel central do farmacêutico no aconselhamento técnico nestas áreas”. Através desta plataforma, os consumidores têm acesso a produtos no segmento da dermocosmética, divididos nas áreas de rosto, corpo, higiene, protectores solares e champôs, com entregas ao domicílio até 72 horas.
“Este período de confinamento provocou uma forte aceleração nas compras online em Portugal. A belezaesaude.pt é uma plataforma digital de dermocosmética, mas tem o rosto humano da farmácia comunitária”, explica Sandro Cardoso, director-geral da divisão cosmética activa da L’Oréal Portugal, referindo que “o projecto resulta da união de esforços com as Farmácias Portuguesas para contornar as barreiras físicas e continuar a responder às necessidades dos consumidores neste regresso ao ‘novo normal’, reforçando a relação destes com a sua farmácia de sempre”.
“A construção da plataforma belezaesaude.pt com a cosmética activa da L’Oréal é um passo fundamental no reforço da proximidade existente entre as Farmácias Portuguesas e os portugueses, num momento particularmente difícil”, aponta, por sua vez, Joaquim Fausto Pereira, director-executivo do Programa Farmácias Portuguesas.