Marca de refrigerantes Sumovite recuperada pelo grupo Domus Capital
A Sumovite, marca lançada na década de 50 por um empresário que detinha os refrigerantes Clérigo, está a ser recuperada pela Domus Capital.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Sumovite, marca lançada na década de 50 por um empresário que detinha os refrigerantes Clérigo, está a ser recuperada pela Domus Capital. O grupo, que detém a marca de cervejas Quinas, alarga assim o seu portfólio no sector das bebidas, relançando a marca de refrigerantes depois de a ter adquirido, em Março, à União de Produtores de Refrigerantes de Estarreja. Para assinalar este relançamento da Sumovite, será criada uma edição especial, que consiste numa garrafa de vidro de 33cl, com o objectivo de replicar a garrafa original lançada na década de 50, que estará disponível na opção de sabor laranja com gás.
A marca regressa ao mercado com seis referências de 1,5L, com sabores de laranja, ananás, lima-limão e gasosa na categoria com gás e de laranja e limão na categoria sem gás, disponíveis, numa primeira fase, no canal off trade e online.