Isabel Silva cria revista digital em parceria com a MAGG
A revista digital dobem., que terá Isabel Silva como publisher e directora-geral, assume-se como um projecto editorial resultante da evolução do blogue da apresentadora da TVI.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A revista digital dobem., que terá Isabel Silva como publisher e directora-geral, assume-se como um projecto editorial resultante da evolução do blogue da apresentadora da TVI. Dedicada a temas como alimentação saudável, exercício físico, sustentabilidade e modo de vida equilibrado e natural, a publicação “é a concretização de um projecto que foi semeado no dia em que lancei o meu blogue, o I Am Isabel Silva. A minha formação universitária é em comunicação social e comunicar sempre foi a minha paixão”, justifica a apresentadora em comunicado. “Aquilo de que mais gosto é produzir conteúdos, bons conteúdos, que inspirem os outros, que os levem a querer mudar alguns comportamentos e rotinas, mas também que os informem, com rigor, com qualidade”, acrescenta.
Desenvolvida em parceria com outra publicação digital, a MAGG, a revista surge com a intenção de criar uma plataforma digital que permita “acrescentar valor” àquilo que Isabel Silva faz actualmente, quer através do blogue que através do seu perfil no Instagram, mas prometendo “uma aposta forte” da apresentadora na área da produção de conteúdos com “uma abordagem mais profunda, analítica, rigorosa e jornalística aos temas” abordados nessas plataformas. “A minha revista digital terá a minha alma, mas não será feita exclusivamente por mim, mas por toda a minha equipa, por forma a que possam estar representadas várias visões e experiências sobre um mesmo assunto”, salienta Isabel Silva.
“A MAGG será parceira estratégica na revista digital dobem. e haverá um cruzamento de várias áreas e sinergias entre os dois projectos”, esclarece Ricardo Martins Pereira, fundador da MAGG e responsável editorial pelo novo projecto de Isabel Silva, explicando que o objectivo “é conseguirmos entregar respostas e soluções com os nossos artigos que ajudem os leitores, que os inspirem, que lhes sejam úteis”.