TikTok em debate numa conferência online organizada pela Lisbon Digital School
A rede social TikTok, que conta já com cerca de 1,7 milhões de utilizadores em Portugal, a larga maioria com menos de 24 anos, estará em destaque numa conferência online que terá lugar no próximo dia 19 de Maio, organizada pela Lisbon Digital School.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A rede social TikTok, que conta já com cerca de 1,7 milhões de utilizadores em Portugal, a larga maioria com menos de 24 anos, estará em destaque numa conferência online que terá lugar no próximo dia 19 de Maio, organizada pela Lisbon Digital School. Apresentada como “a primeira grande discussão sobre a rede social que promete agitar a fórmula de distribuição do investimento das marcas no digital”, a iniciativa é dirigida a profissonais de marketing e comunicação, contando com a participação de Inês Guedes, country manager da Azerium, empresa representante do TikTok em Portugal, que irá partilhar dados sobre utilizadores e utilização da rede social em Portugal e no mundo, bem como sobre opções de anúncios. Paulo Rossas, creative/social media consultant e formador da escola, apresentará case studies internacionais sobre marcas no TikTok, a par de best pratices na produção de conteúdos para esta rede, havendo depois espaço para debate com marcas e criadores de conteúdos.
“O TikTok é uma das grandes interrogações de muitas agências, empresas e influencers e foi a pensar no posicionamento que as mesmas devem ter que decidimos organizar este evento. Para as agências e para todos os profissionais da área, é um fenómeno que, até pelo número de utilizadores, merece toda a atenção e é com grande entusiasmo que vamos partilhar estes dados e assistir a esta troca de conhecimentos”, aponta Virgínia Coutinho, fundadora e CEO da Lisbon Digital School.