Mosca ganha conta do Placard.pt
Na sequência de um processo de consulta ao mercado, a Mosca ganhou a conta da plataforma online de apostas desportivas Placard.pt, até aqui trabalhada pela Fuel.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Na sequência de um processo de consulta ao mercado, a Mosca ganhou a conta da plataforma online de apostas desportivas Placard.pt, até aqui trabalhada pela Fuel. A cargo da agência ficará toda a comunicação da marca, desde a publicidade ao design, passando pela gestão de redes sociais e activação de marca. O placard.pt, refere a agência, “distingue-se das restantes plataformas online de apostas desportivas por defender uma postura em que jogo pode ser divertido e jogado de forma responsável.
A plataforma, recorde-se, é detida pela SAS Apostas Sociais, que tem como accionistas a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a União das Misericórdias Portuguesas, a Fundação Montepio Geral, a Cáritas Portuguesa e a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal.