SIC exporta novelas para México e Indonésia
Rainha das Flores e Laços de Sangue, novelas emitidas pela SIC, chegam agora a dois novos mercados.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Rainha das Flores e Laços de Sangue, novelas emitidas pela SIC, chegam agora a dois novos mercados. A primeira, uma produção da SP Televisão para a estação de Paço de Arcos, foi vendida ao canal mexicano Imagen TV, estreando no horário das 12h sob o título Reina de las Flores. A novela, protagonizada por Sandra Barata Belo, reforça assim o lote de mercados para onde foi já comercializada, depois de ter sido já exibida em países como Alemanha, Canadá, Timor ou Israel.
Já Laços de Sangue, co-produção da SIC e da Globo, que venceu o Emmy de melhor telenovela, foi vendida à Cheers Media, na Indonésia. “Este é mais um importante passo na estratégia de afirmação da SIC como distribuidor de conteúdos a nível internacional”, sublinha a estação em comunicado, onde se destaca que “a SIC vende conteúdos para 80 países”.