Circle ganha área respiratória da Boehringer Ingelheim
A conta de publicidade da área respiratória da farmacêutica Boehringer Ingelheim foi ganha pela agência portuguesa Circle, fundada há cerca de um ano pelos criativos André Torrado e Luís Wengorovius.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A conta de publicidade da área respiratória da farmacêutica Boehringer Ingelheim foi ganha pela agência portuguesa Circle, fundada há cerca de um ano pelos criativos André Torrado e Luís Wengorovius. A cargo da agência ficará toda a criatividade desta área em 2020 com o objectivo de contribuir “para que a Boehringer Ingelheim se torne um player cada vez mais relevante nesta especialidade”.
“Foi e será um desafio muito estimulante iniciarmos esta parceria, num ano de grande importância para as marcas que a Boehringer Ingelheim tem nesta área”, afirma André Torrado, director criativo e partner da Circle, salientando que “este é um passo em frente na nossa história enquanto agência, uma vez que nos juntamos a mais uma empresa de grande envergadura, cheia de projectos aliciantes”.