Prémios Sapo já têm finalistas e vencedores são conhecidos a 18 de Março
Os vencedores da edição deste ano dos Prémios Sapo serão conhecidos no Centro de Congressos do Estoril, no próximo dia 18 de Março.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Os vencedores da edição deste ano dos Prémios Sapo serão conhecidos no Centro de Congressos do Estoril, no próximo dia 18 de Março. As 56 campanhas finalistas nas 22 áreas a concurso (distribuídas por cinco categorias) foram já escolhidas pelo Primeiro Júri a partir de um total de 135 trabalhos de 46 anunciantes.
Os trabalhos foram avaliados por um júri presidido por Alberto Rui, CEO do grupo IPG Mediabrands, a que se juntaram Andrea Valenti (FCB Lisboa), Catarina Barata (BMW), Cláudia Roque (Seat), Duarte Frade (Uzina), Filipa Castro (Fidelidade), Filipa Real (Havas Media), Filipa Ribeiro (Young & Rubicam), Leonor Fernandes (OMD), Márcio Martins (Fullsix), Mário Alves (Super Bock), Mário Lima (Amnet), Miguel Lourenço (WiZink), Pedro Rigueira (Caetsu), Raquel Pinheiro (Leo Burnett), Ricardo Beleza (Reprise Digital), Susana Santos (Fullsix), Teresa Albuquerque (MediaCom) e Tiago Pereira (Apostas Sociais).
As campanhas vencedoras serão agora escolhidas por um Segundo Júri composto por Ana Rita Almeida (BBDO), António Fuzeta da Ponte (Worten), Filipa Caldeira (Fullsix), João Cardoso (GroupM), Ricardo Clemente (MediaCom), Sandra Alvarez Baptista (PHD), Susana Doutor (Renault Portugal), Teresa Burnay (Unilever) e Vitor Matos (t-Insight).
Conheça aqui a shortlist completa