Bandida do Pomar alarga portfólio com sidra de maçãs ácidas
Bandida do Pomar Maçãs Ácidas será o novo sabor da marca de sidra da Sociedade Central de Cervejas, que chegará ao mercado a partir de Março.
Pedro Durães
DreamMedia promove maior outdoor no norte do país
Glovo disponibiliza novas soluções de ‘retail media’ ‘in-store’ e ‘off-app’
Macieira Cream escolhe Marta Pereira da Costa em campanha da McCann (com vídeo)
Ranking Nacional de Criatividade CCP 2024 já tem finalistas
Concurso apoia criadoras de formatos audiovisuais
Compra de publicidade programática cresce 68%
in-Store Media e Auchan renovam parceria de ‘retail media’ por mais cinco anos
Atenção gera lucros maiores para as marcas
Coca-Cola mostra como qualquer um pode ser o Pai Natal (com vídeo)
Portugal só representa 10% da indústria de áudio em português
Bandida do Pomar Maçãs Ácidas será o novo sabor da marca de sidra da Sociedade Central de Cervejas, que chegará ao mercado a partir de Março. Com um “paladar mais agre, logo menos adocicado, que torna esta sidra ainda mais refrescante”, a nova aposta da marca destina-se aos meses mais quentes do ano, estando disponível apenas entre os meses de Março e Setembro no formato lata 50cl.
A marca Bandida do Pomar foi lançada em 2016 como “a nova sidra que ‘fala’ português”, juntando-se ao portfólio da Central de Cervejas, que, no segmento das sidras, conta ainda com a distribuição da marca Strongbow.