DDB com nova identidade visual
A agência criativa DDB apresenta uma nova identidade que pretende “simplificar e revisitar uma versão do seu primeiro logótipo”. Em Portugal a agência conta com 35 pessoas. Usando a referência […]
Rui Oliveira Marques
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A agência criativa DDB apresenta uma nova identidade que pretende “simplificar e revisitar uma versão do seu primeiro logótipo”. Em Portugal a agência conta com 35 pessoas.
Usando a referência dos três fundadores Doyle, Dane e Bernbach, o novo símbolo pretende recuperar a herança da agência. “Este novo logo mundial permite ser um espelho do nosso trabalho, bem como humanizar a própria marca, aproximando-a dos nossos clientes”, explica Alexandra Pereira. “Além da mudança na nossa imagem, conquistámos novos clientes, do qual destaco a Galp, fizemos o reposicionamento de marcas e criámos a identidade visual de outras, como a Twist ou a SOS Animal. Acreditamos no nosso talento e no reconhecimento que o mercado tem vindo a demonstrar pelo nosso trabalho, pelo que, este ano, ambicionamos angariar mais um grande cliente, aliás já estamos a trabalhar para isso”, completa a directora-geral da DDB em Portugal.